8 ago 2005 - 18h07

Atlético promove reforma da sede administrativa

Desde a última semana, a Sede Administrativa do Clube Atlético Paranaense está em reformas. As alterações têm como principal objetivo proporcionar mais conforto e funcionalidade para todos aqueles que vivem o dia-a-dia do Clube. Segundo o Diretor de Patrimônio do Rubro-Negro, Jorge Piano Vargas, a reforma será essencial para que o Atlético se enquadre de vez nos padrões empresariais de trabalho. “O Atlético sempre é pioneiro e conta com uma metodologia muito pouco usada no futebol brasileiro. Agora, estamos adotando um sistema empresarial, com estações de trabalho conjuntas, isso irá proporcionar mais interação entre os departamentos e rendimento dos funcionários“, garantiu Vargas.

Todo o material utilizado na reformulação dos escritórios da Kyocera Arena visa melhorar a condição de trabalho dos funcionários do Atlético. “Nós teremos um sistema de isolamento acústico, ar condicionado, carpet personalizado, além de estações de trabalho e cadeiras muito modernas”, finalizou. Para a responsável pelo Departamento de Recursos Humanos do Atlético, Erine do Valle Pereira, a notícia da reformulação foi bem recebida pelos colaboradores. “Toda a reforma está sendo realizada para melhorar o ambiente de trabalho e isso representa mais motivação, organização e, consequentemente, rendimento dos profissionais que trabalham para o Clube”, analisou.

A empresa Forma, é a responsável pelo projeto de idealização e instalação dos novos móveis que serão utilizados na Sede do Clube. Segundo o sócio proprietário da empresa, Paulo Alves, o sistema de estações de trabalho é muito comum em grandes empresas, mas é praticamente pioneiro no futebol. “No futebol nós participamos da reformulação na CBF, mas em clube de futebol acredito que o Atlético seja pioneiro. O projeto de funcionalidade corporativo é muito usado nas maiores empresas do mundo, pois possibilita agilidade, beleza e conforto”, explicou Alves.

Com a reforma, a grande maioria dos departamentos do Clube foram deslocados, temporariamente, para um outro local na Kyocera Arena. A obra está programada para durar cerca de 30 dias.



Últimas Notícias