11 ago 2005 - 12h38

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

No primeiro jogo fora de casa dos dois que tinha que cumprir em sequência o Atlético ficou sem nada. O projeto de chegar entre os 11 primeiros ainda na virada do turno do Campeonato Brasileiro passa por uma vitória contra o Paysandu, sábado, em Belém. Ontem, jogando no Anacleto Campanella, o Rubro-Negro foi superada pelo São Caetano por 3 a 2. Com o resultado, o time da Baixada manteve a 15.ª colocação provisoriamente na competição.

 

Um erro do árbitro Willian Marcelo de Souza Neri e uma substituição arriscada de Antônio Lopes foram determinantes para a derrota por 3 a 2 do Atlético para o São Caetano, ontem, no Anacleto Campanella. O Furacão vencia de virada quando Neri expulsou Ferreira, ao dar o segundo amarelo ao atleta em uma jogada em que até a falta no zagueiro Gustavo, foi duvidosa. Eram 12 do segundo tempo e três minutos depois Dimba empatou.

 

O São Caetano venceu o Atlético-PR por 3 a 2 nesta quarta-feira no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Azulão chegou aos 31 pontos ganhos. Já o Furacão permaneceu com 22.

 

Um cartão vermelho atrapalhou os planos do Atlético. A equipe vencia por 2 a 1 o São Caetano, ontem à noite, no estádio Anacleto Campanella, mas teve o meia Ferreira expulso aos 11 minutos do segundo tempo e não resistiu. Perdeu por 3 a 2 e estacionou na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro. A derrota interrompeu a sequência invicta de quatro jogos do Atlético. Se o Brasiliense vencer o Santos, hoje fora de casa, o Rubro-Negro cairá para a 16ª posição.

 

Tudo se encaminhava para mais uma vitória do Atlético, até que o atacante Ferreira foi expulso de campo e colocou tudo a perder. Aí o time recuou demais e acabou sendo derrotado por 3 X 2 para o São Caetano, ontem à noite, no Estádio Anacletto Campanella, no ABC. O jogo foi válido pelo Campeonato Brasileiro. Fabrício e Tiago (contra) marcaram para o Atlético, enquanto Triguinho, Dimba e Claudecir fizeram os gols do Azulão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…