13 ago 2005 - 20h43

Diego diz que teve a visão encoberta no segundo gol

O goleiro Diego afirmou que não pôde ver o chute do volante Vanderson, que acabou resultando no gol da vitória do Paysandu sobre o Atlético neste sábado, em Belém. O time da casa venceu por 2 a 1, de virada. "O Paulo André saiu na direção do Vanderson e me encobriu completamente. Eu não consegui chegar na bola, fiquei sem chances. Ele tentou ajudar, fazendo a parte dele", afirmou o goleiro atleticano.

Diego reconheceu que o time ficou devendo no lado técnico. "Nós poderiamos ter feito um pouco mais nesta partida. Essa viagem que nós tivemos as coisas não deram certo. Temos de levantar a cabeça", opinou.

Apesar disso, o goleiro acha que o time demonstrou empenho e força de vontade.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…