18 ago 2005 - 10h02

Lopes chama a responsabilidade para si

Sem poder contar com peças importantes como os atacantes Aloísio e Lima e ainda sem saber se poderá contar com o volante Cocito, o treinador Antonio Lopes não foge da raia e afirmou que a escalação do time é de sua inteira responsabilidade.

As especulações sobre a possível transferência de jogadores importantes como Cocito e Alan Bahia não intimidam o técnico atleticano, que afirmou ser pago pelo clube para achar soluções para estes problemas.

Assim como fez em outros clubes pelos quais passou, Lopes vai dando chance a jogadores oriundos das categorias de base. Com ele, Evandro passou a ser titular absoluto e o atacante Schumacher tem tido oportunidades inclusive de já entrar jogando.

Outra novidade foi a estréia do jovem Douglas, que pode inclusive começar jogando na função de volante na partida frente o São Paulo no próximo sábado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…