22 ago 2005 - 11h26

Ponte Preta pode demitir Zetti nesta segunda

A diretoria da Ponte Preta vai se posicionar oficialmente somente nesta segunda-feira, mas é praticamente certa a demissão do técnico Zetti depois da quarta derrota consecutiva do time sob seu comando. O vexame, neste domingo, foi diante do Brasiliense: 4 a 0. Ele não deve dirigir o time contra o Atlético, quarta-feira, em Campinas, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro.

O time vem de cinco derrotas seguidas, após liderar a competição por oito rodadas consecutivas, terminando o turno com 33 pontos. Mas caiu de ponta cabeça após a saída do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, que se transferiu para o futebol japonês – Verdy Tokyo. Zetti, após o jogo, sentiu que sua situação é mesmo crítica.

"Agora é começar a pensar no jogo de quarta-feira. Temos que trabalhar. Eu ou outro treinador que possa vir no meu lugar. A gente sabe que a cultura do futebol brasileiro é a do resultado e até agora eu não tenho conseguido conquistá-los", concluiu.

Estevam Soares, ex-São Caetano, e Vágner Benazzi, ex-Fortaleza e atualmente no Joinville, são os nomes mais cotados. É muito provável, porém, que o auxiliar-técnico Nenê Santana seja efetivado.



Últimas Notícias

Opinião

Oitenta vezes Sicupira

De bicicleta, de voleio, de sem pulo. Driblando pra cá, pra lá ao som da torcida. De direita, de esquerda  e de cabeça. De fora…