25 ago 2005 - 12h24

Torcida da Ponte protestou contra a diretoria

A torcida da Ponte Preta aproveitou o jogo de ontem contra o Atlético para protestar contra a diretoria do clube. De acordo com o site PontePreta.Net, parceiro da Furacao.com e integrante da ClubesNET, os torcedores ficaram revoltados com a negociação dos principais jogadores do time para outros clubes durante o Campeonato Brasileiro. Além disso, a seqüência de péssimos resultados também irritou os alvinegros. São seis derrotas consecutivas (sendo três derrotas seguidas em Campinas) e apenas um ponto conquistado dos últimos 21 disputados.

Para piorar a crise, o Atlético venceu o jogo por 2 a 0 e ampliou a revolta nas arquibancadas. Confira a reportagem publicada nesta quinta-feira na PontePreta.Net:

Camisa amarela, faixa de protesto e nariz de palhaço

Apesar dos poucos corajosos e fanáticos presentes da derrota contra o Atlético, a sexta seguida, houve protesto contra a situação atual que vive o clube.

Após liderar por 8 rodadas, o que para uma torcida que espera um título não significada nada, o time despencou no campeonato, após o verdadeiro desmanche que vem passando o time.

Roger, Harison, Oswaldo Alvarez, Frontini, Kahê são alguns dos nomes. Não há time que resista a tanta instabilidade. Nem técnico que resolva se não tiver peças.

""

Assim sendo, durante a semana vários torcedores, através dos espaços pontepretanos na internet, como o Mural da Macaca e comunidade Orkut, combinaram um protesto, cuja senha seriam camisetas amarelas e o local a torre embaixo do placar.

Não deu outra, além de algumas camisetas amarelas, simbolizando o termo "amarelar" no campeonato, foi feita uma faixa e a distribuição de nariz de palhaço.

São os torcedores mostrando atitude e provando que "A Torcida Faz a Ponte".



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…