26 ago 2005 - 20h11

Bruno Lança é emprestado ao Reggina

O volante Bruno Lança, revelado nas categorias de base do Atlético, atuará no futebol europeu a partir deste semestre. Ele jogará no Reggina, da primeira divisão italiana. Bruno começou sua carreira como zagueiro e atuou nas categorias de base de grandes clubes como Cruzeiro e São Paulo. Nos juniores do Atlético, jogava como zagueiro. Foi o técnico Lio Evaristo quem mudou Bruno de posição e o escalou como volante. Foi também nessa função que ele foi promovido ao time profissional pelo treinador Mário Sérgio.

Durante o Brasileirão de 2004, Bruno chegou a assumir a posição de titular do time, mandando Alan Bahia para o banco. Porém, uma lesão acabou interrompendo sua seqüência de jogos e ele retornou à reserva. No início desta temporada, Bruno Lança foi titular do time B do Atlético e marcou três gols no Campeonato Paranaense.

Depois, foi emprestado ao Juventude. No seu contrato com o time gaúcho, porém, havia a previsão de sua imediata liberação em caso de uma proposta de um clube europeu. Assim como o meia William, também emprestado pelo Atlético ao Juventude e que recentemente foi emprestado ao Tenerife, da Espanha, Bruno Lança também atuará durante um ano na Europa. Ele jogará no Reggina, da Itália. Por conta disso, Bruno sequer defenderá o Juventude no jogo deste sábado contra o Atlético. No time italiano, Bruno Lança será o substituto do brasileiro Mozart, negociado com o Spartak de Moscou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…