26 ago 2005 - 10h33

Marcão e Ferreira serão julgados hoje pelo STJD

O lateral-esquerda Marcão e o meia Ferreira serão julgados nesta sexta-feira à tarde pelo STJD da CBF. Os dois foram expulsos na partida contra o São Caetano e, pelo disposto no Código Brasileiro de Justiça Desportiva, todos os atletas que recebem cartão vermelho devem ser julgados pelo tribunal. Os dois já cumpriram a pena de suspensão automática por uma partida, mas caso sejam condenados podem receber uma suspensão ainda maior.

Marcão será julgado com base no art. 250 do CBJD, que trata de jogo desleal. A pena é de um a três jogos. Ferreira responderá pelo art. 254 (jogada violenta), com pena entre dois a seis jogos. Caso sejam punidos com mais de um jogo, os dois não poderão enfrentar o Juventude neste sábado.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…