Lima é suspenso pelo STJD e não enfrenta o Peixe
O atacante Lima foi punido na noite desta segunda-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF e não poderá jogar contra o Santos, na quarta-feira da próxima semana, na Kyocera Arena. Lima foi condenado por sua expulsão na partida contra o Paysandu, em Belém. Nos minutos finais da partida, ele agrediu um adversário sem bola e foi expulso pela árbitra Silvia Regina Oliveira. Por conta disso, cumpriu suspensão automática e não jogou contra o São Paulo.
Na noite de ontem, Lima foi julgado pelo STJD e condenado a cumprir duas partidas de suspensão. Como já havia ficado de fora de um jogo, será impedido de jogar mais uma vez. Com isso, sobem para três os desfalques rubro-negros: Evandro, também suspenso e Fabrício, machucado. Jancarlos, Dagoberto e Aloísio, entregues ao departamento médico, ainda são dúvidas.
Para o lugar de Lima, o técnico Antonio Lopes tem várias opções. Com o possível retorno de Aloísio, ele pode optar por uma dupla de centroavantes, com Aloísio e Finazzi na frente. Outra opção seria escalar Denis Marques ou ainda o jovem Ricardinho.