1 set 2005 - 1h43

Fabrício: "Eu quero voltar em dois meses"

O empenho do meio-campo Fabrício foi reconhecido pela torcida do Atlético. Nem mesmo o pênalti perdido na final da Copa Libertadores, contra o São Paulo, encerrou a lua-de-mel do jogador com a nação atleticana. O bom momento só teve uma pausa obrigatória por causa de uma lesão ocorrida na Kyocera Arena, dia 20 de agosto, diante do tricolor paulista. Numa dividida com o zagueiro Alex, Fabrício rompeu o ligamento colateral do joelho esquerdo e deve ficar fora dos gramados por mais oito semanas.

Nesta quarta-feira o meia foi sabatinado pelos internautas do Portal Vírgula. Diversas perguntas chegaram ao jogador, que procurou responder a todos com a tradicional calma. Fabrício explanou sobre os acontecimentos no vestiário após o choque com o são-paulino. O Presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, teria xingado integrantes da comissão técnica paulista. "Vi na televisão o incidente. É complicado, pois a emoção tomou conta na hora e também aconteceu coisas ao ponto dele chegar naquilo. As pessoas não mostram o que aconteceu antes disso. O pessoal do São Paulo provocou e a gente sabe de coisas, mas é complicado falar", disse o jogador.

Sobre o futuro do Atlético no Campeonato Brasileiro, Fabrício acredita na classificação para a Copa Libertadores 2006 e garante estar de volta ainda neste ano. "Não podemos prometer o título, mas vamos alcançar uma vaga na Copa Libertadores. Espero voltar em dois meses para ajudar a equipe rumo a este objetivo", disparou o meia após mais perguntas dos internautas.

Fabrício ainda falou da sua admiração pelo Atlético, do sonho que é chegar à Seleção Brasileira e da possibilidade de se tranferir para outro time no final da temporada. "Tive proposta de outros clubes, mas tinha uma divida com a torcida e com a diretoria. Tinha vontade de me firmar aqui. Os dirigentes, a torcida e a comissão técnica me ajudam muito". Diante da possibilidade de atuar na Seleção, Fabrício afirmou que "existem vários jogadores que estão muito bem, mas acredito que se voltar a jogar como estava jogando, me considero um jogador a nível de Seleção", disse.

Clique aqui para ler a reportagem de Daniel Balsa, do Portal Vírgula, na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…