Aproveitando a pausa no Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense tenta melhorar a forma e consertar seus erros. A equipe, no entanto, já se prepara visando a partida contra o Santos, no dia 7 de setembro, na Arena da Baixada.
Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação atleticana, eu digo que fico. Bem, o atacante Lima não é dom Pedro I, mas deu uma de imperador ontem no CT do Caju. Como as negociações com o CSKA Moscou não deram certo e nem o interesse do Real Bétis se concretizou, o artilheiro do Rubro-Negro garante que permanece até o final do seu contrato, em dezembro. Assim, o elenco não deverá mais sofrer baixas e novos jogadores devem ser contratados como o meia Pezzolano e o volante Cristian.
O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, poderá ser suspenso por até 600 dias de suas atividades no futebol. Se for condenado, não poderá interceder oficialmente pelo Furacão nem, em dias de jogos, circular em áreas que se restrinjam aos participantes das partidas.
Depois da proposta do CSKA, da Rússia, que ofereceu US$ 2,5 milhões (R$ 5,5 milhões) pelo atacante Lima, o Betis, da Espanha, também entrou na briga para ter o jogador do Atlético-PR.
O meia-atacante Lima, 23 anos, confirmou ontem que sua transferência ao CSKA Moscou, da Rússia, chegou a ser negociada, mas que preferiu ficar no Atlético. A proposta teve, mas já passou do prazo e já não dá mais tempo, declarou ele, no final da tarde, referindo-se ao prazo de inscrições de novos jogadores nos campeonatos europeus, que terminou à meia-noite de ontem.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…