1 set 2005 - 11h35

Tribuna destaca campanha Libertadores de um Sorriso

Os jornais Tribuna do Paraná e Estado do Paraná divulgaram nesta quinta-feira a campanha Libertadores de um Sorriso, que visa a arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças. A campanha, promovida em parceira pela Furacao.com e pelo Instituto de Pró-Cidadania de Curitiba, foi lançada há alguns dias e novos eventos já foram programados para os próximos dias. Confira a reportagem publicada na Tribuna do Paraná, no Estado do Paraná e no portal Paraná-Online:

Torcida cria campanha pro Dia das Crianças
por Rodrigo Sell

Para melhorar o dia das crianças, especialmente daquelas que só têm a esperança de ganhar um presente no dia 12 de outubro, torcedores do Atlético criaram a campanha “Libertadores de um sorriso”. A intenção é arrecadar o maior número possível de brinquedos novos ou usados e distribuir entre instituições de caridade para fazer a alegria da piazada no dia deles. A campanha está contando com o apoio do sítio Furacao.com, do próprio Atlético e da Prefeitura de Curitiba.

“Nada melhor do que começar o dia olhando para uma criança que sorri. O sorriso de uma criança é sempre algo contagiante”, afirma Julia Abdul-Hak, estudante de jornalismo e uma das idealizadores do projeto. De acordo com ela, a boa campanha do Furacão na Copa Libertadores influenciou na decisão de se fazer a campanha.

O lançamento oficial já aconteceu, mas novos eventos estão sendo programados. “Nós estamos agendando mais um ou dois eventos específicos para arrecadação de brinquedos na Arena, nos mesmos moldes do lançamento da campanha”, antecipa Rogério Andrade.

Quem quiser colaborar com a campanha pode levar um brinquedo até as lojas Prajá Comes e Bebes, Arena Store, RD Prata e Semijóias (Santa Felicidade e Shopping Total) e Bunny”s (Centro e shoppings Curitiba e Cidade) além do CT do Caju.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…