O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 set 2005 - 11h36

Tristeza

É com tristeza que vejo a inércia tomar conta de uma equipe; não haver criação, nem fertilidade ou inteligência suficientes para conseguirem além de marcar, optarem por um jogo ofensivo. Mas a conclusão e um raciocínio lógico nos mostram a fragilidade de uma equipe que depende quase que exclusivamente de jogadas do ala Marcão e do centroavante Lima, que quando apagados, mostram a ineficiência de um time limitado. O meia Ferreira até pode ser elogiado, a zaga, dois volantes marcando bem, só isso. A quantidade de passes errados, a invenção de um volante como lateral (que até desempenhou a contento) e mais ver que todo jogo perdemos alguns dos titulares para uma partida sempre mais importante (agora foram Ferreira e Paulo André).

Vamos estrear Pezzolano que veio sabe Deus de que time do Uruguai e essa importação desmedida de estrangeiros nos leva a crer na influência interna de empresários no Clube. Deus nos ajude e dê luz a Antonio Lopes, que não sabe mais o que fazer, além de ter que colocar jogadores ainda imaturos que podem ser queimados por ausência de tempo para uma revitalização segura. E o discurso continua ” Seremos uma potência na próxima década, o maior time da América do Sul”. Um visionário ou um profeta ? Ao meu ver alguém vítima de megalomania, extrema prepotência e que ao contrário do que poderíamos querer, um empresário que vê o clube não como uma instituição que antes de tudo sugere o carinho e o amor de seus torcedores, mas sim “um negócio da China “. Que Deus nos livre do rebaixamento e de pessoas que não estejam ligadas de coração aos seus interesses.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…