14 set 2005 - 15h52

Clube lança cartões postais da Kyocera Arena

A partir desta quarta-feira, os turistas que visitarem o estádio mais moderno da América Latina terão uma agradável surpresa. O Atlético acaba de lançar três modelos de cartão postal com a logomarca do estádio e imagens marcantes, que traduzem a modernidade e a paixão da nação rubro-negra no Caldeirão.

Os cartões foram idealizados pelo departamento de marketing atleticano com o objetivo de proporcionar aos visitantes uma boa lembrança da visita. “A idéia surgiu para que os visitantes possam guardar, mostrar e, principalmente, recordar a visita à Kyocera Arena”, afirma a gerente de marketing do Atlético, Tatiana Girardi. Para ela, a novidade nas visitas é uma realidade antiga nos pontos turísticos mais importantes do país e do mundo. “Na grande maioria dos lugares mais visitados pelos turistas, são distribuídos cartões com figuras e mensagens marcantes do local. Na Arena não será diferente”, comemorou, referindo-se a alta de número de visitantes em 2005 na Kyocera Arena.

Só este ano, até o mês de agosto, cerca de 6.700 visitantes conheceram as modernas instalações da Kyocera Arena. O número é surpreendente, se comparado as estatísticas dos quatro ano seguintes, quando durante os 365 dias do ano, a média é de 4.956 visitantes. Ou seja, em pouco mais da metade do ano o número já é superior a média anual dos outros anos de funcionamento do quiosque de visitação.

Inicialmente, os cartões postais da Kyocera Arena estarão a disposição em três modelos: Arena lotada, gramado e fachada. Os cartões serão já estão sendo distribuídos gratuitamente, um por pessoa, para os visitantes da Kyocera Arena. A exceção são os não pagantes (crianças com menos de 6 anos e escolas), que são isentos da tarifa de visitação.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…