25 set 2005 - 19h10

Postura do time fora de casa preocupa Marcão

Sair de casa não tem sido um bom negócio para o Atlético neste Campeonato Brasileiro. Dos 28 jogos que disputou até aqui pelo Brasileirão, o Rubro-negro jogou 14 vezes longe de Curitiba. E o desempenho é bem ruim: foram 10 derrotas, 2 empates e apenas 2 vitórias, com aproveitamento de 19%.

Para o lateral-esquerda Marcão, para reverter esse quadro, o Atlético precisa se impor mais em campo também quando joga fora da Kyocera Arena. “Hoje fomos uma equipe apática, que aceitou o jogo do Figueirense. Merecemos a derrota, mas temos que assimilar rápido. Um time que almeja algo no campeonato tem que jogar com mais atitude fora e o Atlético não está se impondo”, afirmou o jogador.

Até o fim do Campeonato Brasileiro, o Atlético tem ainda outros sete jogos fora de casa: Fortaleza, Coritiba, Fluminense, Vasco, Goiás, Cruzeiro e São Paulo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…