Goleiro Diego
Estive em Curitiba no ultimo final de semana (moro em Araraquara) e aproveitei para matar saudades do Furacão jogando na Arena. Fiquei surpreso quando soube através do meu cunhado que o Diego não iria jogar… Disse a ele: mas o Diego é meio time!!, mesmo ele estando numa má fase. Comentamos sobre essa estranha “contusão” de última hora… Será? O que tem de verdade em tudo isto?
Pois bem, fui ao jogo, e presenciei nosso goleiro reserva surpreender a todos com uma ótima apresentação, ele ao meu ver é muito bom, foi muito bem na partida. Porém o titular na minha opinião, por enquanto, continua sendo Diego e não é hora para crucificá-lo. É muito cedo para críticas.
Ele merece nosso voto de confiança e apoio, pois todos nós torcedores rubro-negros sabemos do seu valor técnico, e também tudo que ele tem feito pelo Atlético dentro e fora das quatro linhas.
O que me surpreendeu e não consigo entender é o motivo de toda esta ira, prematura do Mafuz em relação ao goleiro. Sou admirador do colunista Augusto Mafuz, admiro muito seus textos, sua criatividade na análise dos assuntos em pauta, mas a respeito das duras críticas ao Diego, confesso não entender, fiquei perplexo.
Se existem interesses do jornal em criar boatos, mentiras, ou inverdades para vender mais, como a venda de Dagoberto para o Palmeiras, ou criticas destrutivas e injustas direcionadas aos nossos jogadores, escolheram o caminho errado e estão prejudicando, conturbando muito o ambiente dentro do Atlético.