Se encaminhando
É, enfim parece que as coisas começam se encaminhar dentro de uma expectativa modesta, mas com alguma tranqüilidade em relação ao fantasma da segundona.
Me parece que a volta de Aloísio, Alan Bahia e Dagoberto, principalmente este último, tornam o time mais a feição para derrubar os obstáculos que se apresentarem daqui pra frente. Quero externar também o meu apoio ao velho e bom Evaristo (tenho-o guardado com carinho ainda no meu esquadrão de futebol de botão. Para os saudosistas , ainda botões de roupa…surrupiados de pesados sobretudos de avô e tios nas festas de aniversário). O meu poderoso CRFlamengo, pois naquela época a gente torcia para um time de Curitiba, um do Rio e outro de São Paulo. Hoje pra mim não existe mais essas opções. Somente meu querido Furacão.
Tenho também quase como convicção, que a Diretoria do nosso Atlético, não mais errará como em anos anteriores no planejamento para o futebol. Se errar um pouco menos do que errou quando desmanchou o esquadrão de 2004, já está de bom tamanho. Errar mais do que foi errado, será uma tragédia. Acredito que estamos num bom caminho. Talvez para o ano que vem consigamos alguma fórmula mágica para derrotarmos times como o Figueirense (não consigo entender até hoje…somos fregueses dos catarinas, nossos bons vizinhos), e não darmos mais os vacilos no início do Campeonato. Copa do Brasil e a própria Sul Americana, estão no jeito para fazermos boa figura.
Fica aqui então registrado o pedido à nossa Diretoria….”não errem tanto” e uma pequena e humilde sugestão: Não seria interessante algum ex-jogador, com faro empresarial, se tornar um Diretor de Futebol e definir quem deve ou não deve ser contratado? Sicupira é bom nome pra isso? Acho que é.
Forte abraço em todos e saudações Rubro Negras.