Futebol Alegre, Placar Vergonhoso
Com todo aquela chuva que caiu em nossa capital ontem a noite estava eu e centenas de atleticanos postados a frente do telão no Prá Já Comes e Bebes na Arena Kyocera.
Jogo começou e já deu prá notar que o jogo se tornaria fácil, pois o time do Fluminense “é medonho, fraco, inexistente), um time que tem na zaga Milton do Ó e Igor, não pode ser levado a sério.
Mais futebol alegre não ganha jogo, muitas risadas e brincadeiras,muito totózinho prá cá prá lá e muitos gols perdidos no primeiro tempo.
Teria que ter matado o jogo no primeiro tempo, pois os caras estavam perdidos, chutavam pra onde o nariz estava virado, mais não,…. deixaram para o segundo tempo, daí a coisa desandou.
Substituições erradas, falhas indivíduais, tanto dos laterais zaqueiros e principalmente do goleiro, pois no futebol existe uma máxima que diz bola cruzada na aréa pequena é do goleiro e o Thiago Cardoso não sai debaixo dos paus.
Perdemos prá nós mesmos, acho que toda aquela euforia de cinco jogos, cinco vitórias atrapalhou, pois futebol é coisa séria, e ontem o Atlético não foi sério, pois podia golear mais acabou sendo goleado.
Saudações.