O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 nov 2005 - 7h28

Preocupação

Sinceramente não estou preocupado se os coxas vão pra segundona ou não e se isso está nas mãos do Atlético. Acho que o destino deles está na mão deles próprios. Como não estão jogando nada, o resto é conseqüência.

Mas levando-se em consideração o que está se passando com o plantel do nosso Furacão, com todo o mundo “ficando bichado”, jogando extremamente mal fora de casa e o time já começando a se desmantelar, fico mesmo preocupado com a nossa permanência dentro da faixa com direito a disputar a Sul Americana.

Sinceramente, pelo que tem jogado ultimamente fora de casa, abrindo os placares e depois se entregando fácil e bisonhamente aos adversários, acho que não estamos com essa segurança toda e podemos perder mais uma chance de participar de um torneio internacional.

Penso que antes de nos preocuparmos com adversários que possivelmente não jogaremos contra no próximo campeonato nacional, devemos sim tentar animar essa moçada que parece já estar querendo esperar o Papai Noel.

Tomara que escapemos de uma nova sacolada. Agora do Cruzeiro que vem se recuperando e assegurando pelo menos seu lugar na dita Sul Americana.

Ânimo e respeito à camisa moçada! O ano ainda não terminou!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…