Preocupação
Sinceramente não estou preocupado se os coxas vão pra segundona ou não e se isso está nas mãos do Atlético. Acho que o destino deles está na mão deles próprios. Como não estão jogando nada, o resto é conseqüência.
Mas levando-se em consideração o que está se passando com o plantel do nosso Furacão, com todo o mundo “ficando bichado”, jogando extremamente mal fora de casa e o time já começando a se desmantelar, fico mesmo preocupado com a nossa permanência dentro da faixa com direito a disputar a Sul Americana.
Sinceramente, pelo que tem jogado ultimamente fora de casa, abrindo os placares e depois se entregando fácil e bisonhamente aos adversários, acho que não estamos com essa segurança toda e podemos perder mais uma chance de participar de um torneio internacional.
Penso que antes de nos preocuparmos com adversários que possivelmente não jogaremos contra no próximo campeonato nacional, devemos sim tentar animar essa moçada que parece já estar querendo esperar o Papai Noel.
Tomara que escapemos de uma nova sacolada. Agora do Cruzeiro que vem se recuperando e assegurando pelo menos seu lugar na dita Sul Americana.
Ânimo e respeito à camisa moçada! O ano ainda não terminou!