Um pensamento maldoso
Caros atleticanos,
Vejam como funciona uma mente maldosa. Vir a público afirmar que o Furacão vai entregar o jogo para o São Caetano com o propósito do time do “pinga-mijo” cair para a segundona, é ou não é simplesmente patético?(!!)
Ora, faz anos que esse tipo de percepção equivocada não pertence a um time guerreiro como o Furacão e faz tempo também que as vitórias do time do “pinga-mijo” se resumem a comemorar as eventuais derrotas do Furacão. Aliás, o presidente de um time que nem caiu ainda (mas torço que caia), vir a público acusar o Furacão de “entregar o jogo”, antes mesmo do jogo, tem que procurar se conter nas suas declarações. É um destempero gratuito.
Acredito eu que isso foi uma forma de “pressão velada” do Sr. Gionédis. Como se ele mandasse um recado tipo: “Estamos de olho”. Esquece-se este senhor, que essa prática nefasta pertence ao Alto da Glória que poderiam ter cedido o “pinga-mijo” para a final da Libertadores, mas preferiram boicotar uma conquista estadual, por pura e simples “birra”.
Prezado Sr. Gionédis, seu time que não consegue se manter na primeira divisão por meios próprios, se vier a cair vai ser única e exclusivamente devido aos seus erros na presidência do clube, agora o Sr. quer pressionar o rubro-negro com suas declarações infundadas. Faça-nos o favor, temos mais o que fazer…
Saudações a todos.