Outra vez?
Terminando o ano, dever de casa cumprido, algumas “pisadas na bola” jogando fora de casa (que se não acontecessem poderíamos estar beliscando outra participação na Libertadores). Mas, de um modo geral, um ano emocionante e que trouxe ainda mais o nome do Clube Atlético Paranaense a um merecedíssimo lugar no cenário futebolístico nacional e internacional.
Mas agora, novamente, voltam a escarafunchar na “maledeta” sina do nosso caro Denis Marques. O rapaz já tá jogando a “meia boca” devido ao tempo que ficou longe da bola. Está inseguro e vacilão. E outra vez vem essa caterva ameaçar o nosso Furacão, e com o subsídio da transloucada mídia esverdeada, contando como certa a eliminação do Atlético do Campeonato Nacional.
Caramba! O Departamento Jurídico do Atlético ainda não conseguiu mostrar a essa funesta entidade chamada CBF e o não menos horroroso STJD e porque não incluir a velhíssima FIFA que a situação do Denis Marques já foi resolvida com os beduínos do Kuwait e que a tal multa contratual já foi negociada e parcelada? Se existe ainda dúvidas é porque não foi resolvida. Será também, que vale a pena correr o risco, se é que há algum, de utilizar um jogador em situação ainda”passível de interpretações jurídicas”, e que, com respeito aos incontáveis amigos advogados que tenho, sempre tem um encontrando brechinhas e rachaduras na complicadíssima seara Judicial pra prejudicar uma entidade ou a alguém?
Mais uma vez, caramba! Chega dessa estória e acertem de uma vez por todas a situação desse jogador que nem participação importante teve esse ano e, se assim continuar, não vai mais conseguir jogar o seu futebol. Isso está me cheirando armação pra consolar coxa branca!
Prestem atenção!
Saudações Rubro-Negras