O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 fev 2006 - 17h27

Verdades e Mentiras

Na noite do dia 10/02/06, as Tv´s abertas e a cabo noticiavam que os bambis (leia-se São Paulo) havia fechado acordo para a permanência do jogador Aloísio em seu elenco.

Cabe aqui um esclarecimento. Não gosto deste jogador e acho que após suas declarações ele deveria ser considerado um traidor pelos atleticanos. Não gostei da atitude do Atlético em emprestar logo aos bambis, que tanto já nos prejudicaram (lembrem a final da Libertadores), ou seja, não quero o referido jogador de volta.

Pois bem, vamos ao ponto! Quem mente e quem fala a verdade? Não é de hoje que sou cético em relação às declarações de nossa diretoria. Estratégia comercial é uma coisa (manter segredos), mas mentira é outra. Se o Atlético realmente adquiriu os direitos do jogador e assinou contrato com o mesmo, porque não mostrar os documentos para a imprensa e aos torcedores. Por que fica aguardando o término do tal empréstimo para se manifestar, se é que vai?

Estou achando que mais uma vez a diretoria blefou e enganou os torcedores. Que nosso time já virou um balcão de negócios não é novidade, mas “pera” aí! Será que para ganhar dinheiro vale a pena ter que desfilar tanta mentira, vale a pena ter que escutar as entrevistas deste jogadorzinho que nem sabe falar direito preterindo o Atlético em favor do São Paulo, vale a pena ficar enganando a torcida que é o seu maior patrimônio?

Com a resposta o Sr. Petraglia e cia Ltda.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…