Click proíbido: ridículo
Um absurdo proibir nós torcedores de levarmos o nosso rádio ao estádio, pois isto já faz parte do espetáculo desde que o futebol é futebol, desde que comecei a ir ao estádio meu pai já levava o radinho. A camara fotográfica pior ainda, pois hoje a rapaziada levam suas cameras em quase todos os lugares, para que possam registrar os acontecimentos.
A Policia fala em segurança em todos os estádios da capital, nós na Arena Kyocera não jogamos nem copos de plástico, e ninguém seria “burro” sufuciente de arremessar uma camara de no mínimo R$ 1.200,00, dentro do campo, o radinho quem os tem sabe do seu vlr. sentimental e também jamais o jogaria.
Com todo o respeito ao comando da Polícia Militar, não vejo que estas proibições venham a somar, pelo contário só tem a dividir.
Vou levar o meu rádio sábado e se o mesmo for retido não tem problema, vou aceitar numa boa, o que não vou aceitar é ter que me retirar 15 minutos antes do término da partida para apanhá-lo.
Pois já aconteceu comigo, quando minha filha levou um frasco de um remédio (homeopático) qual deveria tomar as doses de 1/2 em 1/2 hora, e nos foi dito que teriamos quer sair 15 minutos antes para pegá-lo, pois após o término a Policia não mais faria a entrega, teriamos que procurá-lo no batalhão.
Se vão reter, vão tem que esperar o espetáculo acabar para devolver.