Antes que o circo pegue fogo
Desde sábado estive refletindo sobre escrever ou não no fala furacão. Confesso: Não resisti.
Estamos cansados de tanta arrogância e falta de educação. Devemos gratidão ao Petraglia, é certo. Mas nunca submissão.
Conduzir “nosso” Atlético como se fosse o quintal de sua casa é demais! Chega de tratar a todos como meros coadjuvantes para sua glória pessoal…
Sua entrevista ao final do jogo, na sala de imprensa, bem demonstrou sua falta de educação, soberba e arrogância. Onde estava o fantoche do Fleury??
Lembro-me, com saudades, de outros Presidentes, cuja forma de tratamento à Nação rubro-negra e à Imprensa local era digna de homens e não de Ditadores! Quem não se recorda de Jofre Cabral, Valmor Zimermann, Passerino Moura (campeão em 1970), entre outros ? Meu saudoso primo deve estar tão indignado quanto eu. Indignado pela forma com que Petraglia trata a todos (torcedores e imprensa), como se nós fossemos os culpados pelos fracassos de sua incompetência “futebolística” e megalomania!!!! Por que Mathäus? Só para aparecer na mídia internacional ? O feitiço virou contra. Agora somos “chacota” nacional.
De que nos adianta viver de sonhos???? De vice campeonatos???? De promessas? (Lembrem-se que nos últimos três anos só ganhamos um mirrado título estadual (em 2005)!!!
Coloquem os pés no chão antes que seja tarde e tratem o futebol com profissionalismo (O mesmo com que cuidam de suas imagens pessoais). Exijam de si próprios e de nossos atletas empenho e dedicação à camisa rubro-negra. Caso contrário, o circo pode pegar fogo…