E la nave vá
Ontem ouvi o jogo pela internet e hoje, após ler as primeiras opiniões pelos sites, concluo que:
1) Jogando bem ou jogando mal, ganhando ou perdendo, o desprezo pela imprensa deve ser mantido. Nenhum esclarecimento da diretoria sobre o clube receberá a liberdade de expressão, que a liberdade tomada pela imprensa para produzir maldades.
2) Precisamos quebrar dois paradigmas: ter o melhor Centro de Treinamento – ser melhor significa ser eficiente, no seu propósito. Assim como um hospital, cuja primeira finalidade é o “conserto ” de gente, a hotelaria é um complemento. Ter o mais moderno estádio do brasil- para o público sim, porém pelas dimensões do gramado, tem sido um “mico” para o Atlético. Assim, todo o time que se propõe a jogar fechado, agradece ao fator Caldeirão.
3) Treinador novo significa nova pré-temporada – é claro que a torcida já esta em outro estágio, porém time e professor ainda estão na fase “me fale de você”. Portanto, tudo dentro da normalidade.
4) Série B – ela existe e será um erro pensar que só vale para os outros.
5) Recado à torcida – parabéns pelas atitudes, porém desliguem o rádio e formem as suas próprias opiniões (vale também para a política).