O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 abr 2006 - 15h13

E la nave vá

Ontem ouvi o jogo pela internet e hoje, após ler as primeiras opiniões pelos sites, concluo que:

1) Jogando bem ou jogando mal, ganhando ou perdendo, o desprezo pela imprensa deve ser mantido. Nenhum esclarecimento da diretoria sobre o clube receberá a liberdade de expressão, que a liberdade tomada pela imprensa para produzir maldades.

2) Precisamos quebrar dois paradigmas: ter o melhor Centro de Treinamento – ser melhor significa ser eficiente, no seu propósito. Assim como um hospital, cuja primeira finalidade é o “conserto ” de gente, a hotelaria é um complemento. Ter o mais moderno estádio do brasil- para o público sim, porém pelas dimensões do gramado, tem sido um “mico” para o Atlético. Assim, todo o time que se propõe a jogar fechado, agradece ao fator Caldeirão.

3) Treinador novo significa nova pré-temporada – é claro que a torcida já esta em outro estágio, porém time e professor ainda estão na fase “me fale de você”. Portanto, tudo dentro da normalidade.

4) Série B – ela existe e será um erro pensar que só vale para os outros.

5) Recado à torcida – parabéns pelas atitudes, porém desliguem o rádio e formem as suas próprias opiniões (vale também para a política).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…