Pior do que está não pode ficar
Pior do que as eliminações que ocorreram para times de pouca ou nenhuma expressão no cenário nacional futebolístico é presenciar a apatia que está ocorrendo no CT do Caju. Estamos passando pelo pior momento nestes últimos anos.
Não temos um time qualificado para disputar o Brasileirão e para chegar ao bicampeonato e até chegar ao mínimo que é esperado. Nos mantermos na 1º divisão, pois esta é a mais técnica e difíceis competições do futebol brasileiro.
Não é um momento adequado para que haja desunião entre a torcida, jogadores, comissão técnica e diretoria. O que deve ocorrer neste momento é união entre todos para que possamos sair desta situação constrangedora a qual estamos neste momento. E para isso a única coisa a fazer é redefinir os objetivos ou melhor dizendo o único objetivo que nos restou neste momento. Uma boa disputa neste nacional e depois ver o que teremos pela frente.
Como dizem os mais sábios um passo de cada vez para alcançar os melhores resultados.
É isso que devemos fazer agora. É dar um passo para montar um time melhor do que está a disposição do técnico, com melhor qualidade técnica e experiência, depois analisar o que de bom irá render no futuro e aí procurar não mais cometer os erros que são cometidos em todo o início de temporada. Dispensa de técnico, contratações equivocadas e a não priorização do futebol que é a alma do clube e o maior cartão de visita ou apresentação do mesmo no cenário nacional.
Portanto atleticanos de coração, vamos nos unir para novamente deixar o nosso Atlético Paranaense como Top no cenário nacional e mostrar que somos igual ao lendário fênix. Sempre ressurgimos das cinzas quando menos nos esperam.