Que time é esse?
Após ler a provável escalação do nosso querido Furacão para o jogo contra o Santos, me vi obrigado a escrever para o “Fala, Atleticano.”
Dos 11 jogadores titulares, apenas 4 compunham nossa equipe na última temporada (Danilo, Paulo André, Alan Bahia e Fabrício). Quantos aos laterais, Carlos Alberto é uma interrogação, Moreno já provou a todos que não serve nem para o banco, prende o time e é horrível, que seja bem vindo o Fabiano. O Erandir quebra um galho, mas não tem a qualidade que esperamos para sermos bicampeões do Brasil. O meia Válber mostrou nos poucos minutos que entrou contra o Fluminense que até é aguerrido, mas será que tem potencial para criar aquela explosão no Caldeirão? Que saudade de Kleberson e Jadson!
A reveleção do “espetacular” campeonato paranaense, Pedro Oldoni, joga com muita vontade, marcou o primeiro gol do Furacão no campeonato, precisa de mais jogos para se firmar e mostrar segurança. O último, Willian, está aí porque Dagoberto esta no DM, Rodrigão com hepatite, e Denis Marques, acho que até que enfim será emprestado, não mostrou nada até agora, nos jogos que entrou correu, correu e correu.
Esse time é o que temos para enfrentar o Santos, campeão paulista, ainda bem que em Mogi Mirim e de portões fechados. Escrevo isto não porque quero apenas criticar os jogadores que aí estão, ao contrário, precisamos incentivá-los, mas todos sabem que este time é muito limitado, não é aquele time que todos os atleticanos gostam de ir ao Caldeirão e ver massacrar os adversários. Cada jogo é uma dúvida, aquele clima de será que dá ou não?
E enquanto esperamos reforços, pois entro todos os dias no site da Furacao.com com expectativas de ver boas notícias de contratações, vejo nada mais que parcerias, marketing, sundown, schincariol e blá blá blá!