Socorram o nosso Furacão
Ei! Será que tem algum cientista da bola aí para explicar o atual momento do Furacão? Ou talvez algum dos “doutores” da diretoria podem explicar? Cadê as teorias de que o futebol e a ciência vão andar juntos para o bem do Furacão?
Pessoal, já escrevi aqui um dia que futebol é talento, emoção e coração, mas podemos acrescentar também, RAÇA! Que tem faltado e muito aos nossos jogadores e ao Sr. Givanildo. Neste ponto, gostaria de dizer que o “Giva” não tem lá muita culpa pelo que acontece, afinal, a diretoria tirou ele lá da sua terrinha tranqüila, e com certeza não lhe falaram que aqui apesar do frio, o torcedor rubro-negro é de sangue quente, que a paixão pelo Furacão é mais quente que o calor lá das terras nordestinas.
Para falar a verdade, estou com medo do que disse aquele nefasto comentarista da Rede Record em 2004 sobre o Furacão. Lembram-se? Ele disse que o nosso Furacão não passaria de uma nuvem passageira. Será que os “doutores” diretores do Atlético estão querendo dar razão a eles? Torço, rezo e espero que isto não seja verdade!
Vamos em frente Furacão, com talento, emoção, raça e coração!