Até quando?
Quando do transcorrer do campeonato paranaense, logo nas primeiras rodadas tomei a liberdade de escrever neste espaço dizendo: nosso time é fraco não tem qualidade, quem contrata não sabe nada de bola, recebi diversos e-mails, uns concordando, outros discordando, mas foi preciso perder o campenato paranaense, ser desclassificado da Copa do Brasil pelo “grandioso Volta Redonda” e pior, já se passaram sete rodadas do brasileirão e estamos beirando à zona de rebaixamento.
Será que alguém vai fazer algo? Será que só eu vejo que Jancarlos é só “festança e churrasco” (pra não falar outra coisa)? Torci para que fosse expulso ontem, é muito ruim, não sabe marcar e péssimo no apoio, jogador medíocre.
O tal do Alex já falei e volto a falar, é um Igor piorado (que saudades do Igor). Danilo vem falhando muito, precisa de um tempo no banco. Evandro, é o tipo de jogador que cisca, cisca, cisca, perde jogadas simples, é irritante, não resolve e além de tudo é pipoca. Temos 10 centroavantes, eu particularmente trocaria 9 pela volta do Lima, este pelo menos fazia gols e vestia a camisa rubro-negra com garra. Nem vou me alongar mais, pois chega ser irritante se lembrar das qualidades técnicas de nossos jogadores.
Ah, o Givanildo não é lá grande coisa como comandante técnico, mas não tem culpa se os Ferreiras, Herreiras, Evandros, Jancarlos, Danilos, Erandires da vida perdem gols feitos.
Sábado, faça chuva ou faça sol, com Givanildo ou sem ele, estarei na Arena, pois quem já viu jogar Sicupira, Madureira, Washington, Assis, Lino, Djalma Santos, Nilson, Júlio, Rotta, Nivaldo, Charrão, Capitão, Ricardo Pinto e Diego, jogadores que vestiam a camisa por amor, que corriam do começo ao fim, vamos ver os atuais guerreiros, pois é com eles que contamos para sair desta situação em que eles nos colocaram, somente eles, pois a Diretoria faz a sua parte, nós torcedores estamos fazendo a nossa.
Então tomem vergonha na cara e vençam o Juventude e me provem que eu estou errado.