É muita humilhação e teimosia
Mais uma noite de humilhação, mais uma derrota, mais gols perdidos, mais teimosia. A fase “ganha só fora de casa”, acabou. Agora perde em tudo que lugar! A Arena dá impressão que não é mais o estádio do Atlético.
Além de tudo isso, o azar ronda as hordas rubro-negras. Paulo Odoni, Dagoberto, contusões sem fim. Jogadores medíocres no lugar dos dois que de vez em quando trazem alegrias à torcida. O que é que foi aqueles gols perdidos cara a cara com o goleiro? De onde surgiu essa dupla colombiana? Do torneio das FARC?
O Atlético sempre revelou grandes talentos e sempre apostou nas pratas da casa. Mas na situação que estamos, necessita-se de experiência. Isso mesmo, jogadores experientes, técnico experiente. Ronda na comunidade do CAP no orkut o boato que Leão viria para o Furacão depois da Copa. Opiniões à parte, Leão não é muito bem visto por parte da torcida, mas até acho que seria uma boa colocar um “tirano” disciplinador para comandar com mãos de ferro a medíocre equipe que vemos hoje. Quem sabe o barraqueiro Leão seja o homem certo.
Se continuar assim, ano que vem não teremos Atletiba de novo, porque podemos cair para a tão temida segundona, e ver o “xoxa” voltar à elite. Seria desgraça demais!
Para finalizar e pensar: de que adiantar ter um dos melhores CT do mundo e o maior estádio da América Latina se não temos um time vencedor? Futebol é resultado, é bola na rede, é título, é grito inflamado da torcida.