O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 maio 2006 - 14h45

Falou, falou e falou, mas na realidade não disse nada

Dentro desse mar turbulento, o único que falou algo que realmente prestasse foi o colunista Ricardo Campelo, não sou amigo e não conheço esse senhor para fazer elogios, mas concordo plenamente que o Sr. Mario Celso falou muito mas não disse nada. Culpar o torcedor pela fraca venda de pacotes é ridículo, contra o Internacional mais ou menos 17.000 torcedores, contra o Goiás mais ou menos 10.000 torcedores e na sua maioria pagando R$ 25,00 para ver essa mediocridade em campo. Comparar com Figueirense que vendeu 10.000 pacotes e Internacional 30.000, deveria falar também o preço que custa o pacote nesses clubes.

Deveriam dizer ao Petraglia, sei lá, o neto dele quem sabe, que o time é ruim, que o Danilo não serve, que o Fabricio esse mesmo, que perdeu um pênalti que poderia mudar o resultado do jogo contra o São Paulo na final da Libertadores, não presta, que o Evandro serve apenas para o time de juniores do CAP, que o Dagoberto, sinceramente me desculpem “as tietes” ou “os tietes”, já está na hora de ir, deveriam avisá-lo que a culpa é apenas dele, dessa diretoria (não sei onde estão) e não da torcida pelo péssimo desempenho desse time.

Ontem vendo o jogo contra o São Caetano, sinceramente vi que a culpa não é do Sr. Givanildo, é sofrível ver esse time jogando, a qualidade dos jogadores inexiste, Ferreira, Herrera, Jancarlos, Danilo, Evandro, Fabrício e o Sr. Denis Marques, esse sem comentários, sem raça, sem vontade, sem garra, nem com ajuda da torcida vai.

Como li na coluna do Augusto Mafuz de hoje (25/05), confesso que às vezes não concordo com tudo que ele escreve, mas uma coisa é certo, voltar ao silêncio é a melhor coisa que o Sr. Mario pode fazer.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…