Falou, falou e falou, mas na realidade não disse nada
Dentro desse mar turbulento, o único que falou algo que realmente prestasse foi o colunista Ricardo Campelo, não sou amigo e não conheço esse senhor para fazer elogios, mas concordo plenamente que o Sr. Mario Celso falou muito mas não disse nada. Culpar o torcedor pela fraca venda de pacotes é ridículo, contra o Internacional mais ou menos 17.000 torcedores, contra o Goiás mais ou menos 10.000 torcedores e na sua maioria pagando R$ 25,00 para ver essa mediocridade em campo. Comparar com Figueirense que vendeu 10.000 pacotes e Internacional 30.000, deveria falar também o preço que custa o pacote nesses clubes.
Deveriam dizer ao Petraglia, sei lá, o neto dele quem sabe, que o time é ruim, que o Danilo não serve, que o Fabricio esse mesmo, que perdeu um pênalti que poderia mudar o resultado do jogo contra o São Paulo na final da Libertadores, não presta, que o Evandro serve apenas para o time de juniores do CAP, que o Dagoberto, sinceramente me desculpem “as tietes” ou “os tietes”, já está na hora de ir, deveriam avisá-lo que a culpa é apenas dele, dessa diretoria (não sei onde estão) e não da torcida pelo péssimo desempenho desse time.
Ontem vendo o jogo contra o São Caetano, sinceramente vi que a culpa não é do Sr. Givanildo, é sofrível ver esse time jogando, a qualidade dos jogadores inexiste, Ferreira, Herrera, Jancarlos, Danilo, Evandro, Fabrício e o Sr. Denis Marques, esse sem comentários, sem raça, sem vontade, sem garra, nem com ajuda da torcida vai.
Como li na coluna do Augusto Mafuz de hoje (25/05), confesso que às vezes não concordo com tudo que ele escreve, mas uma coisa é certo, voltar ao silêncio é a melhor coisa que o Sr. Mario pode fazer.