O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 maio 2006 - 11h38

Chegamos lá

Finalmente, após a 7ª rodada do brasileirão, chegamos onde nossa Diretoria planejava. Estamos na zona de rebaixamento e, pelo andar da carruagem, nesta permaneceremos por todo o inverno, quiçá também o verão.

Talvez os planos dessa gente competente estejam voltados para garantir um Atletiba no próximo ano(isso se os verdinhos não subirem!). Preparem seus corações, pois o ano será longo. Enquanto durarem a arrogância e a prepotência de nosso Primeiro-Ministro, a incompetência do Givanildo “tiririca” e o corpo mole do “Dodóigoberto”, aliados à inoperância de alguns outros jogadores (tipo Danilo, Fabrício, Jancarlos, etc), nossa participação das arquibancadas (mais caras do Brasil) estará resumida a um profundo lamento, pois nem mesmo nosso eventual incentivo dá jeito num amontoado de jogadores, sem comando nem definição tática.

Eis que é chegada a hora da verdade. Já que ninguém toma providência, só nos resta clamar: DEUS nos ajude!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…