O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 maio 2006 - 18h04

Procura-se por zagueiros, laterais, volantes e atacantes. Técnico será que adianta?

Caros atleticanos,

É visível a falta de qualidade de alguns jogadores do nosso Furacão, todos criticam o técnico Givanildo, concordo que ele tenha errado em algumas substituições e até mesmo já na escalação, mas não podemos esquecer dos que tem as bola nos pés, jogadores como Danilo, Moreno, Erandir e Herrera que não tem qualidade alguma para estar no time do nosso coração, além de falar do nosso querido Dagoberto que na verdade não quer mais nada com o Furacão, hoje pensa apenas em seguir seu destino em algum outro time do Mundo ou do próprio Brasil, além da possível Copa de 2010.

Não podemos ter nosso time dependente de um ou outro, temos que ter em nosso time jogadores que honram a camisa e nossas estrelas no peito, é com muita tristeza, porém acima de tudo sempre preservando a razão aliado a emoção que escrevo tudo isso.

Att.
Um triste torcedor!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…