CT ou Haras?
Parece que o nosso comandante MCP ficou mesmo com inveja do GG, e fez do CT um Haras, e se dedicou a criação de pangarés.
Por que em vez de 140 inscritos no BID, não temos apenas 40? Dos 100 restantes acredito que numa média de salário de R$ 1.500,00, teríamos uma economia de R$ 150.000,00, que daria para pagar o salário de jogadores de qualidade. Poderíamos ter o Marinho na zaga novamente (porque é duro engolir a dupla Paulo André e Danilo), trazer um meia armador de qualidade e renome. E o Warley e o Fabiano, onde andam?
Mas não, parece que o objetivo do CAP é ser um comércio de venda de jogadores, afinal chegou mais um, o tal de Neto Baiano, e vem mais por aí, o Borba Filho está na Colômbia para trazer mais um jogador de um país que nem se classificou para a Copa. Já tivemos jogadores da Polônia, Peru e agora Colômbia, que país será o próximo? Bolivia, Venezuela ou Trinidad e Tobago? Porque não se tráz jogador da Argentina?
E já que mencionei o nome de Borba Filho, era melhor ter mandado o Givanildo embora logo depois da derrota contra o Goiás, e ter ficado com o Borba até a pausa para a Copa, e contratar um outro treinador (o Leão se quiser apostar alto, ou então o nosso ex-atleta Adilson Batista, se quiser apostar num novato). Muito estranho também, além do Dagoberto, é a contusão de Pedro Oldoni (que também é empresariado pela Massa Esportes) logo na 6ª rodada ( número máximo de jogos para um jogador poder se transferir para outro clube brasileiro). Espero que seja apenas coincidência.
O titulo já não tem mais jeito, mas vamos tentar alcançar uma vaga na Libertadores. Mas para isso muitas coisas terão que mudar.