O preço da nossa paixão
Vamos parar de comer para sustentar a nossa paixão. Não ponha mais gasolina no seu carro, use este dinheiro para sustentar sua paixão.
A partir de agora, todos de bermuda e camisa oficial, o resto a gente entrega na mão do Petraglia para sustentar nossa paixão com os Denis Marques, Erandir, Fabrícios da vida.
Jantares fora? Almoço de domingo? Nem pensar. Vamos nos servir unicamente de pipoca e Nova Schin na Arena, afinal temos por obrigação sustentar nossa paixão. Esqueça o lazer com sua família, tua obrigação agora é sustentar a sua paixão.
Vamos criar um exército de mentecaptos, além de sustentar o governo com a super-carga tributária, vamos usar o que nos sobra para sustentar a nossa paixão. Carro novo? Sem essa meu amigo, para nós, pobres torcedores, basta uma passagem de ônibus até o estádio, não esqueçam que temos compromisso com a nossa paixão (a volta é a pé).
Se você apreciador, não gastar o que ganha com sua paixão, corremos o risco de não ver nosso templo concluído. O que significa um ingresso custando quarenta ou sessenta reais para você sustentar sua paixão?” Absolutamente nada, é quase de graça. Existem lugares mais baratos, claro, você pode abrir mão de seu conforto em nome de sua paixão.
Como disse o MCP na entrevista de sábado: eu decido! Gostem ou não. Agora eu lhes digo: “ou acabamos com a era MCP ou ela acabará com sua paixão, gostem ou não.