Boa sorte Dagoberto, você vai precisar
Desejo tudo de bom para a melhor “promessa” de todos os tempos do nosso Furacão, espero que ele demostre todo seu futebol nessa nova vida, e podem ter certeza que ele vai precisar de muita sorte, porque jogar em um time que está em penúltimo lugar no campeonato, uma equipe que não tem nenhum suporte, seja físico ou psicológico para ajudar um atleta que está voltando de uma lesão complicadíssima. É Dago, com toda certeza você vai lembrar do Atletico.
Agora comentando o lado torcedor: Dago, você acha que existe alguma torcida no mundo que ficará desde o primeiro minuto de um clássico gritando nos alambrados para que você entre logo no jogo após voltar de uma lesão no joelho? Com toda certeza, não!
Não sei se você irá ler essa opinião, mas te desejo toda sorte do mundo, espero que não se machuque novamente, e que você brilhe nos campos, e se destaque na copa do mundo de 2010, será que você vai? Espero que você entorte zagueiros, faça golaços, ganhe campeonatos (inédito para ele), mas já digo e deixo claro, aqui em Curitiba você não será bem-vindo.