Moleque prepotente e mal agradecido
Dagoberto se revelou para a torcida como um atacante de rara habilidade, porém se revelou para esta mesma torcida, uma pessoa fria, despreparada, nada humilde e acima de tudo prepotente.
Como já foi dito por mim e por outros amigos que escreveram aqui, Dagoberto não transformou em títulos o seu futebol, todos os títulos importantes que o Atlético conquistou recentemente foi na ausência desse jogador ou quando este só figurava no elenco atleticano.
A torcida que o idolatrou teve que engolir seco as últimas declarações do estrelinha explanando sobre a não renovação do contrato. Reclamando que foi intimado a comparecer ao CT durante o recesso do restante do time. Que coisa! Este piá não jogou metade dos jogos dos outros jogadores e está cansadinho, querendo férias. Trabalhe moleque.
Mostrou-se um rapaz esnobe, com ar de graça de um Pelé, Maradona. Acorde Dagoberto, você não é nada! Lembre-se que você fez feio na seleção pré-olímpica que por sinal não se classificou para as últimas Olimpíadas. Além disso, não consigo lembrar de um gol deste moleque que tenha dado um título para o Atlético, se alguém puder lembrar, me ajude. Veja o que aconteceu com Robinho, Kaká, doaram-se aos seus times de origem, deram títulos aos clubes e as respectivas torcidas e hoje onde estão? Real Madrid e Milan. Já o estrelinha quer deixar o Atlético para ir para o Palmeiras.
Ninguém discute o passado do Palmeiras, um time vitorioso, a chamada Academia com Ademir Da Guia, os anos 90 com Evair, Edmundo, Roberto Carlos, entre outros feras. Mas agora é um time medíocre, que tem jogadores como Enilton, Correa. Pode? Que tipo de jogadores são esses? Mas o figurinha, pode ir para lá por influência de agentes FIFA ou por vontade própria. Vá para lá Dagoberto, tire o Palmeiras da zona de rebaixamento, viva a pressão da torcida paulista.
E além disso, dê ao seu futuro time, o que você nunca deu ao Atlético e aos atleticanos, respeito e títulos. Passe bem moleque.