Um jogador marcado para o resto de sua carreira
Um jogador marcado para o resto de sua carreira, é assim que eu o vejo Sr. Dagoberto, hoje talvez voce não leve muito em consideração o que toda uma nação de torcedores rubro-negra está escrevendo a seu respeito, mais daqui a alguns anos vai bater o arrependimento, mas vai ser tarde, pois ninguém vai se lembrar de você como um atleta fora de série, aquele que amava as cores rubro-negras. Não, vão se lembrar de você como aquele que traiu toda uma nação, toda uma torcida por causa de “trinta moedas”, um Judas, assim que você será lembrado.
Ainda há tempo: seja homem (uma vez na vida) assuma seus atos e comportamentos, não pipoque, não se machuque, mande a “massa sports” e seu procurador as “favas”, resolva sozinho a parada onde você se meteu.
Chame a imprensa da mesma forma que fez para falar que não mais jogava pelo nosso Atlético, agora tenha a coragem a humildade de pedir desculpas a toda torcida rubro-negra, diga que você errou, que você se arrepende de tudo que foi falado, e que principalmente você gostaria de ficar para mostrar que realmente é um apaixonado pelo nosso Atlético e que no momento tem uma dívida com nós torcedores, que sempre o apoiamos e idolatramos. Esqueça o dinheiro, esqueça este assessoramento maldoso de quem você também está sendo vítima, garanto que a torcida vai saber reconhecer tal atitude.
Ou simplesmente seja um Judas, deixe nosso Atlético, deixe nossa cidade.