Dagoberto, mude sua postura
Me lembro o quanto nossa torcida esperou o seu retorno, daquela gravissíma contusão no joelho, me lembro quanto minhas filhas perguntavam: “Pai quando o Dagoberto volta jogar?”. Afinal, você era o ídolo delas e de diversos adolecentes atleticanos. Me lembro do seu retorno, toda uma nação gritando o seu nome, foi emocionante, de arrepiar.
Mas você não deu valor a estes momentos, pensou apenas no dinheiro jogou fora todo aquele carisma e todo o amor de uma grande torcida, afinal você era o queridinho da galera.
Suas atitudes fizeram as coisas mudarem, hoje você já não é mais ídolo das minhas filhas, elas não querem mais saber se você existe ou não, pois para elas e para a maioria dos jovens atleticanos você pisou na bola, virou o cocho, cuspiu no prato que o alimentou, tome como base nossa Seleção Brasileira na Copa, veja quem a torcida perdoou pela péssima campanha, apenas aquelas que mostraram dignidade, coisa que você não demonstrou.
Talvez você esteja mal assessorado com os “malaquias e ratos” da vida, mas você também não é bobo. Procurou esta situação, mas esqueceu que do outro lado existe o nosso Atlético com grandes dirigentes e uma excelente área jurídica, comprou uma grande briga.
Pra terminar, Dagoberto, você passa o Atlético fica. Mude sua postura se não você ficará marcado para o resto da vida, dinheiro não é tudo.