Ão, ão, ão, Givanildo é Seleção
Pois é, a CBF está na bica de divulgar o nome do novo técnico da Seleção Brasileira, e não tenho dúvida que o escolhido será o nosso Givanildo Oliveira.
Raciocinando: não se muda em time que está ganhando (milhões e milhões). Prá ficar parado no banco de reservas, olhando a equipe tomar uma lavada com cara de tédio como a do Parreira, quem seria o mais indicado? E depois, prá trabalhar com laterais do nível de Roberto Carlos e Cafu, vocês querem melhor do que alguém que já está acostumado com Moreno e Jancarlos?
Treinar um time que tem um ótimo goleiro, uma defesa até que boa (que às vezes falha), um meio-campo que não cria e um ataque ineficiente, não é prá qualquer um. Tem que ser alguém experimentado e aprovado no ofício. Alguém mais frouxo que as meias do rei do Iê Iê Iê…
Por isso, presidente de fato e de direito, pode começar a procurar alguém prá treinar o Furacão, que o Giva já era… Será que o técnico do Tabajara está disponível?
PS: até que enfim uma contratação de peso. Com esse novo lateral direito, que já jogou até no Arsenal, a torcida pode abrir o Sorriso. Difícil vai ser arrumar trocadilho com Luverdense e Ituiutaba…