O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jul 2006 - 20h04

O que melhorou?

Assisti ao jogo contra o Fortaleza atrás do gol, no segundo anel. Estava visitando a minha família e louco para ver o Furacão detonar os praianos.

Contra o Paraná, estava de viagem para a cidade onde eu moro, Sinop MT, e não pude assistir ao jogo, mas assistindo há instantes atrás ao jogo contra o Vasco, vi que alguma coisa melhorou, pelo menos alguma coisa para nós atleticanos; e a melhora é apenas na nova camisa que é mais bonita, não tendo mais aquela mancha de óleo caído que existia na outra.

Pobre Cléber, e ainda contratam um goleiro quarentão para tentar desestabelizá-lo. Aquele Danilo imagina que é o Nesta, talvez pela semelhança da camisa, deva pensar que está jogando na Europa, quanto aos laterais teve uma pequena melhora mais continuam com atuações bizarras, e está melhora está provalvelmente no índice de erro, o que não agrada nem um atleticano que se acostumou com esquemas 3-5-2. Dois volantes comums e fazendo o arroz com feijão, mas isto é para quem não prioriza o futebol, para quem prioriza o futebol,como a nossa diretoria, os volantes tem que ser modernos e ousados não é mesmo diretoria atleticana?

Evandro? Alguém pode me dizer o que aconteceu? Acompanho futebol desde criança e nunca vi uma promessa cair tanto de produção, até mesmo o meu xará Jefferson nos anos 80 não teve esta queda tão acentuada. No ataque não vou perder tempo com o Denis das Arábias, mas escalar Ferreira com seus 1,63 para estar de costas com os zaqueiros ou trombar com a bola carregada é brincadeira. Agora o pior de tudo, este Herrera, faz o gol aos 38 min, e não vai buscar a bola no fundo da rede para tentar a virada o mais rápido possível, não deve estar vestindo a camisa atleticana e não tem idéia do que isto significa.

Deve estar achando que o Rio é um grande centro do futebol brasileiro, iludido por esta final da Copa do Brasil, ou devia estar achando que estava jogando contra o Dinamite e o Romário, e naquelas circunstâncias e épocas, o empate era um grande resultado. E isto aí, o que melhorou mesmo foi o uniforme!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…