Compartilhando os sentimentos
Não agüentando mais remoer sozinho as angústias e sofrimentos destes 49 dias sem vitória, resolvi compartilhar com os demais torcedores atleticanos os meus sentimentos.
Sou fã e reconheço o brilhante passado das atuações do nosso dirigente Mario Celso Petraglia, mas sinceramente, nos dias atuais, serei mais um a entoar o coro: – Fora Petraglia!
É impossível assistir a um jogo e ficar alheio a falta de profissionalismo de alguns jogadores e técnicos. Antes o Givanildo, agora o Vadão. A culpa é deles? Não, é de quem os contrata e não exige uma postura digna do clube que amamos. Colocar alguns jogadores em campo para tentar valorizá-los para uma possível venda é compreensível, mas se o cara não dá certo, não insista! Alguns não tem qualquer técnica ou habilidade, são até esforçados, mas fica difícil saber como se tornaram profissionais (Cléber, Ivan, João Leonardo, Alex, Danilo….) outros parecem que estão passeando em campo, sem a menor expressão de garra ou amor a camisa (Evandro, Marcelo Silva, Cristian…..)
Ou nossos dirigentes se conscientizam destas situações e tomam atitudes rápidas e eficazes, ou ficaremos assistindo a queda do nosso time para a segunda divisão.