Ridículo
É muito difícil nós concordarmos com o marasmo que nossos atletas defendem a camisa rubro-negra, até parece aqueles que foram comandados pelo Parreira há uns dias atrás. Displicência, falta de vontade, sem raça, sem amor, é triste sabermos que nosso time foi visto por todo nosso estado querido, gostaria que a RPC não mais passasse jogo de nosso Furacão, pois é duro ver toda essa vergonha.
Muito triste, acho que nossos atletas pensam ser maior que nosso querido Atlético, devem estar pensando somente em si. Chega de usarem nosso manto sagrado para somente aparecerem na mídia e conseguirem contratos milionários após passagem pelo nosso clube, temos um bando de mercenários, que não tem coragem de colocar o pé em uma dividida de bola, correm iguais a boiolas, chega!
O pior é que a diretoria tem grande culpa disto, sempre quis economizar em contratação de técnicos, e ficamos com treinadores que não tem pulso, cobrança, comprometimento, e moral, pois ficam complacentes com o corpo mole destes mercenários, isto quando não ficamos sem técnico, coisa que tem se tornado rotina em nos clube. Acorda, Atlético! Antes que seja tarde, e tenhamos que agüentar os coxinhas nos gozarem por estarmos na segundona….