Porque eles e não nós?
Existe uma clara diferença entre um clube vitorioso (que eu odeio) e o nosso querido Clube Atlético Paranaense. No vitorioso, os presidentes não se perpetuam no poder. No nosso, Mário Celso Petraglia não larga o osso.
No vitorioso, cada presidente tem um papel fundamental. No nosso, Mário Celso Petraglia acha que só ele fez alguma coisa. No vitorioso, as principais peças do elenco são mantidas de um ano para o outro. No nosso querido Atlético, são despachadas aleatoriamente.
No vitorioso, existe um departamento jurídico competente. No nosso, Aloísio foi embora na faixa. No vitorioso, a torcida tem um papel fundamental nas conquistas. No nosso, somos tratados como mero apreciadores sem compromisso com nossa paixão (palavras do MCP).
No vitorioso, existem técnicos gabaritados. No nosso Furacão, Givanildos, Lothares, Casemiros, Edinhos e Cia LTDA. No vitorioso, tem um estádio para 70.000. No nosso, temos um para 25.000 com uma eterna promessa de 40.000 ou 45.000, ninguém sabe.
No vitorioso, a diretoria contrata craques. No nosso amado Furacão, ficamos perdendo tempo com esse tal de Dagoberto que se acha, mas não passa de um bichado. (????????) No vitorioso, eles tem competência. No Clube Atlético Paranaense, temos Mário Celso Petraglia.