O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 ago 2006 - 23h59

Tudo outra vez

Domingo à tarde, chegando na casa da namorada…
-“Oi, Bem-nhê! Entra logo que eu tô morrendo de…saudade (ahh)!”
-“Oi.”
Entramos, os pais dela não estavam e o irmão tinha ido no jogo do Paraná com o véio deles.
-“E aí, o que foi? Tá azêdo, é? Ah, já sei: o Atlético perdeu, né? Viu, não te disse que era melhor ficar comigo? EU SABIA QUE IA PERDER! SABIA, SABIA, SABIA/”
-“CHEGA, PORRA! EU JÁ SEI! Não precisa repetir!” – disse eu, interrompendo e puto da cara.
-“Bem feito, em vez de passar a tarde com a tua franguinha aqui, foi pra lá assistir aquele jogo que deve ter sido uma bosta, com aqueles teus amigos bundões, tomadores de cerveja, pançudos, bafos-de-onça, cheios de tártaro! Que não dão bola pras namoradas, largam elas em pleno fim de semana: eles que se cuidem, hem…sei não se elas vão agüentar por muito tempo! Ainda mais você, MEU namorado, me largar justo no dia dos pais!”
-“Cacete! Meu pai já morreu! Quer o quê? Que eu fique aqui escutando o TEU pai roncar e peidar a tarde inteira?”
-“Não fala assim do teu sogro! Só porque o pai é paranista e tá nas cabeças, né? INVEJA, INVEJA, INVEJA/”
-“PORRA! DE NOVO! QUER QUE EU VÁ EMBORA? CHEGA DESSA MERDA!”- cortei a saltitante loirinha (eu já com olhos de maníaco do parque), me dirigindo à porta de entrada.
-“BEM-NHE! AAAAAAAAHHHHHH! NÃO FAZ ISSO COMIGO!” – e se jogou no chão, começando a chorar.
(Que dia, meu…o que eu fiz hoje pra merecer isso…tava tudo indo tão bem…a babá do filho da vizinha que deu mole; a vitória sobre o Flamengo, a melhora frente ao Corinthians…mas não tardou, tava bom demais pra ser verdade: comecei a rever o mesmo Vadão de sempre…erro na escalação, demora pra substituir…)- pensei comigo, sepulcralmente, segurando o trinco da porta…quando resolvi prestar atenção nela, olhei pra trás: ela estendida no chão e batendo as perninhas:
-“VOCÊ NÃO VAI, NÃO VAI, NÃO VAI! LOGO HOJE QUE EU TE PREPAREI UMA BAITA DUMA SURPRESAAAA, BUÁÁÁÁÁÁÁÁ…”
Pensando bem, eu já tava fudido mesmo, tava com fome, só bebi cerveja o dia inteiro, não comi nada, tava com o estomago cheio é de raiva, eu continuava pensando…e o Cleber já ta fazendo merecer ir pro banco depois daquela saída, e dar lugar pro Montoya…
-“Tudo bem, chega, pára de chorar! PÁRA, PORRA! Eu fico…vai, traz lá tua surpresa.” (será que é uma posta recheada que sobrou do almoço, ou a lasanha bolonhesa da gorda da mãe dela, quem sabe um frango com catupiry que é só esquentar…assim não demora e eu posso voltar pra casa logo pra ir pra internet: não vou ver merda nenhuma de programa de tv hoje, não tô legal, d-e-f-i-n-i-t-i-v-a-m-e-n-t-e! Mas aquele Ivan, cara o que é aquilo, NINGUÉM VE QUE O CARA NÃO SERVE…parece carrinho “bate-bate” de parque de diversão, será que o Michel tá com frieira e não pode entrar?)
-“Bem-nheee! Só mais um pouquinhooo! Tá quase prontoooo!”
Porra, mas essa guria não tá na cozinha, ta lá dentro, no quarto…sei lá. Só sei que o Alan Bahia que vá jogar Showbol com o Zeti e mande o Cezar Sampaio pra cá que tá mil vezes melhor que ele: porra, o cara não acerta uma, só se arrasta! E quando vai pra cobertura do Ivan, é fecundação na certa! Tá uma Avenida Marginal aquele lado esquerdo.
-“Uh, uh! Benzinho! Tá ficando quente! Tá quase na hora…”
Deus do céu, me responda: o que este sujeito denominado “Fabrício” está fazendo sendo escalado até hoje, no MEU TIME, NO MEU ATLÉTICO! PORRA, o meu avô foi o 1º ponta-esquerda do Atlético, ele não merece estar vendo lá de cima isso aí entrando em campo! Pra que? “Ah, ele tem um chute forte e certeiro”, sim é verdade: acerta bem, bem em cima da barreira! Cara, ele dribla um e cai. Dá um passe, gira e não vai. Fabrício: PEDE PRA CAGAR E SAI, SAI DO ATLÉTICO! Já não chega na final da Libertadores o que você não fez?! ALGUÉM tá com pena e já esqueceu? Ou então não entende NADA de futebol, vai torcer pra vôlei que é mais fácil!
-“Aiiii, tá tão gostoso…ahhhh”
Essa lazarenta nem traz pra mesa, fica metendo o garfo no fogão, êta coisa de cabôclo mesmo! Também, pai do “Paraná Clube”, tem que ser da Vila Capanema mesmo! Ah, mas agora é “Jardim Botânico”…chique, né seu Lerner côxa do caralho!
Não era quem eu queria, mas achava que o Vadão ia dar certo…só que ele, ao mesmo tempo que acerta por um lado com o César (mas acho que é pela suspensão do Danojo), do outro ele insiste com estes caras, ainda mais mete, literalmente mete no time aquelas feridas abertas da América Latina: Evandro (que devia ir pro Corpo de Baile do Teatro Guaíra), Herrera (que devia ter ficado na Colômbia mascando coca, dançando bambuco, banhando sua gadelha no mar das Caraíbas, ou até então ir pro cinema filmar “O Manso da Motocicleta”). André Rocha não foi bem, coitado, também, desadaptado da posição original. Gostei do João Leonardo, o Cristian fez uma jogadaça no 2º tempo, deu no pé do Zé Galinha, mas ele correu, correu, correu o jogo inteiro…quando abriu a boca: fodeu. Quem sabe agora venha o Marco Aurélio. Gostei da movimentação do Denis Marques também, afinal, a bola não chegava! O Ferreira apagou hoje, acho que cansou de jogar sozinho. Alex até que deu pro gasto, fazer o que.
-“TCHAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AMOOR, CHEGUEI!”
Não acreditei. Ela veio transformada: um conjunto de lanjerie descomunalmente sensual, sutiã vermelho transparente, com os mamilos aparecendo, calcinha preta com uma abertura no meio, UMA DIABA DUMA GOSTOSA, cabelão solto, toda perfumada, lábios (bucais) pintados com batom preto combinando com as botas de cano alto e salto alto, UMA CRIMINOSA! Eu disse:
-“Cadê tua mãe.”
-“Ficou na tia.”
-“Teu pai.”
-“Tá no jogo, você sabe.”
-“Teu irmão.”
-“Também! Qualé! Não vai perguntar do resto da torcida também?”
(Até que eu poderia, um por um, mas deixa pra lá)
-“Porra, mas logo hoje?”
-“Logo hoje o que? Pois é hoje que não tem ninguém em casa, seu palhaço!”
-“É hoje sim…você nunca vê o meu lado!”
-“Que lado? Não acredito que você ainda tá pensando nesta MERDA DE ATLÉTICO?”
-“MERDA É VOCE! Porra, tô super preocupado, acabei de sair de mais uma derrota, tô perdendo as perspectivas de melhora, SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE MINHA DOR?”- emputeci de vez, fiz cara de “Thriller”.
-“Calma, benzinho…se o Vadão não der certo eles trocam…o Geninho já tá disponível…e vem aqui acabar tua dor com minhas cócegas, vem.”
-“Trocam bosta nenhuma! Demoraram 1 século pra trocar o Givanildo, imagina pra trocar o Vadão!”
-“Ah, deixa disso, vem pra cá, docinho-docinho, vem pra cá, que eu quero te beijar”-cara, ela começou a dançar e cantar Gugu, eu não acreditei: dança do passarinho > gralha azul > Paraná Clube: vagabunda!
Sou homem, brasileiro, apaixonado pelo hino nacional: “…verás que um filho teu não foge à luta…”…me entreguei num “bola-gato” (para quem não conhece, do inglês “bowl cat”). Só que também sou humano: me deu uma zica, não agüentei e vomitei num esguicho violento toda a cerveja quente do dia na cabeça, no cabelo e nas costas dela, avacalhando e estragando aquela tão graciosa e sexy roupinha íntima que ela havia reservado para este seu namoradinho atleticano.
-“SEU MERDA! OLHA O QUE VOCE FEZ! VOCE NÃO ME AMA! AAAHHHHH!!!!”
E saiu correndo pro banheiro, bateu a porta, se trancou, chorando aos berros, escutei ligar o chuveiro. Levantei do sofá, fui até a cozinha, peguei um pano de prato, limpei a camisa e raspei um pouco que grudou no sofá e no tapete. Joguei um pouco de Limpol em cima: sei lá o que a véia vai pensar. Que se fôda. Saí, o cachorro porco veio me lamber, dei um chute nele, peguei a moto e fui pra casa. Tomei banho, não falei com ninguém. Fui dormir. Amanhã eu vejo o que deu (classificação). Quinta eu ligo pra ela.
Se o Paraná perdeu do Vasco, tudo bem, Se ganhou, final de semana que vem EU viro DIABO. DIABÂO, e de sunga azul com lista vermelha! E vai ser de goleada! Ela vai sentir o elemento surpresa, vindo de trás! Vou pensar no pai dela, bem na hora, e no irmão também!
Só que no fundo, não vai adiantar nada. Não vou mudar o Atlético. Tem gente lá que não quer mudar. Porque tem gente lá que não muda. Ainda é 1º turno, ainda é 1ª divisão e ainda ando de moto. Talvez um dia ande a pé, ou talvez um dia não tenha alguém que faça “surpresinha” para mim ou talvez um dia eu tenha gonorréia. Tenho que mudar. Mudar de emprego. De namorada: uma namorada que entenda O QUE O ATLÉTICO SIGNIFICA EM MINHA VIDA. Será que existe? Será que é ela mesma? Será que o Atlético recupera? Será que o Vadão vai? Ou o Geninho vem? E o Petraglia onde está? E eu onde estarei amanhã?…segunda à noite eu entro no site e me acalmo, lendo as colunas, dividindo as amarguras, as dores, as ilusões, os sonhos, sei lá…infelizmente, tudo outra vez.



Últimas Notícias