14 ago 2006 - 8h42

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético bate na porta do inferno
O Atlético deve agradecer ao Palmeiras por não terminar a 16.ª rodada do Brasileiro na zona de rebaixamento. A vitória paulista por 3 a 1 sobre o Botafogo, no Rio, manteve os cariocas entre os quatro últimos da competição. O Rubro-Negro fez sua parte para entrar no faixa da degola. Apresentou um péssimo futebol e perdeu por 2 a 0 para o Grêmio, ontem, em Caxias do Sul. Encerrou o domingo em 16.º, com 17 pontos, na porta do inferno.

 

Atlético perde outra e está no limite da zona do rebaixamento
A torcida rubro-negra pode aguardar muito sofrimento neste Brasileirão. Ontem, em Caxias do Sul, o Atlético voltou a apresentar um péssimo futebol e perdeu para o Grêmio por 2 a 0. A derrota coloca o Furacão ainda mais perto da zona de rebaixamento, da qual dificilmente deve escapar na próxima rodada.

 

Atlético fica colado na zona de rebaixamento
O Atlético só não está na zona de rebaixamento por causa do terceiro critério de desempate — número de gols marcados. O time perdeu ontem para o Grêmio, por 2 a 0, e caiu da 14ª para a 16ª posição no Campeonato Brasileiro. Agora, está empatado com o Botafogo, 17º colocado, no número de pontos e nos dois primeiros critérios: número de vitórias e saldo de gols.
Foi o terceiro jogo da equipe sob o comando do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, que agora soma uma vitória e duas derrotas. O clube não vence fora de casa desde 14 de maio, quando bate o Santa Cruz. Depois disso, foram seis partidas nos estádios dos rivias — cinco derrotas e um empate.

 

Sem torcida, Grêmio derrota o Atlético Paranaense
Na primeira partida da punição de oito jogos sem mando de campo e sem torcida, o Grêmio derrotou o Atlético Paranaense por 2 a 0 neste domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

 

Furacão se aproxima da zona de risco
O ano de 2006 está sendo de intenso sofrimento para o torcedor do Atlético Paranaense. Após fiascos no Estadual e na Copa do Brasil, o Furacão faz uma campanha sofrível no Brasileiro e sente a presença do fantasma do rebaixamento. Ontem, o Atlético perdeu mais uma na competição: foi derrotado pelo Grêmio, por 2 a 0. A fase é tão ruim que o Rubro-Negro sequer conseguiu aproveitar o fato de jogar sem torcida contra o jogo foi em Caxias do Sul, com portões fechados, já que o Grêmio foi punido devido ao vandalismo de sua torcida no Gre-nal, no Estádio Beira-Rio.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…