A força da nossa torcida
Todos sabem que a torcida atleticana além de fanática ama seu time mais do que tudo e demonstrando mais uma vez esse amor, mais de 14 ônibus foram para Florianópolis incentivar o time e diante de mais de 15 mil torcedores do Figueirense fez a sua festa comemorando o empate nos últimos minutos da partida.
Não, hoje não irei falar das falhas gritantes da defesa, da falta de vontade de alguns jogadores, a minha simples e humilde homenagem vai a todos os torcedores que deixaram suas famílias em casa e foram até o Estreito buscar um pontinho, esse sim será de muita valia na nossa briga contra o rebaixamento. A força da torcida atleticana mais uma vez foi mostrada e no próximo jogo contra a Ponte Preta a torcida fará novamente sua parte e espero que esses jogadores demonstrem a mesma força de vontade e raça, se falta técnica ela deve ser superada pela garra dos atletas, porque fora de campo o show está garantido.
Se na semana passada eu escrevi que o casamento entre o Atlético e sua torcida estava em litígio, hoje volto nesse espaço sagrado para dizer que parece que houve um longo diálogo e ambas as partes se comprometeram a melhorar a relação e mesmo a vitória não vindo a torcida saiu satisfeita de Florianópolis.
Guerreiros atleticanos, a batalha final ainda não acabou, vamos nesse ritmo até o final do ano porque se a torcida esmorecer com certeza o time não terá forças para se manter na primeira divisão.
A todos os que estiveram lá no Estádio Orlando Scarpelli, meus parabéns.