Êta baixinho terrível
Quatro jogos e quatro gols. Já é o bastante, mas não muito se a gente considerar tudo que ele tem feito: ajuda na marcação, sabe driblar, tem ótima colocação em campo, é veloz e tem muita disposição o tempo todo. Ele é conhecido como Marcos Aurélio e têm no sobrenome Oliveira (nome de ex-jogador do atlético) e Lima (nome de outro grande atacante atleticano). Falam que ele é baixinho. É verdade, apesar dos seus 1.67m de altura, caiu como uma luva ao lado de Denis Marques. Os dois correm o tempo todo e deixam qualquer defesa maluca.
O Atlético Paranaense está em estado de graça, tudo vem dando certo. Com a condição do clube, esforço da diretoria e as contratações feitas, não poderia ser diferente. Os fatos marcantes que vem ajudando nessa trajetória vitoriosa são: 1)contratação do técnico Vadão (excelente), 2) o afastamento de Dagoberto, um desagregador que não deu certo, 3) a vibração da torcida Os Fanáticos, que agora tem exaltado o nome de todos os jogadores, defendendo o nome de cada atleta, todos patrimônios do Atlético, 4) A retomada do orgulho de vencer na Kyocera Arena e a recuperação de jogadores talentosos como Cleber, Jancarlos, Cristian, Denis Marques, Ferreira, Fabrício e tantos outros. Além da grande revelação que vem sendo o atacante Marcos Aurélio, 22 anos, natural de Cuiabá (MT), que já jogou no Corinthians, União Barbarense, Vila Nova e Bragantino. Foi campeão goiano em 2005 e sonha em ser campeão pelo rubro-negro paranaense.
Sem falar nas excelentes opções como Marcelo Silva, Michel e Válber. No gol, grandes figuras como Cleber (que deve ser o titular), Montoya (mostrou competência) e Tiago Cardoso (ótimo e humilde). No ataque, além da dupla Marcos Aurélio e Denis Marques, tem ainda: Herrera, Pedro Oldoni, Neto Baiano, Willian e Rodrigão que está se recuperando de uma enfermidade. E está chegando Paulo Rink (54 gols pelo Atlético Paranaense) com larga experiência internacional, onde atuou por 07 equipes, além da seleção da Alemanha.