O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 set 2006 - 0h48

Buscando talentos esquecidos/perdidos

Como já disse Felipe Ribeiro, temos de salvar alguns craques emprestados antes que se queimem ou passem por situações inesperadas:

Sammir: Puxa vida, era o craque das categorias de base, destaque na seleção, e simplesmente deixam ele ir para o futuro rebaixado São Caetano.

Netinho: Tragam esse cara de volta pelo amor de Deus, como que pode um cara ser destaque de um time que pelo visto é melhor do que o atletico, e que está na segundona, não servir para o nosso furacão? Diretoria! vocês estão de sacanagem, só pode!

Ticão: Já que pelo visto esses “cabeças de bagre” do nosso meio campo não vão melhorar muito além de uma ou outra partida boa, tragam de volta o muleque que tem habilidade.

Agora o principal…cadê o Evandro? Alguém sabe dele? acho que o Vadão nunca o viu jogar e não sabe o quanto é importante para o time, meu Deus do céu, eu devo estar louco por achar que o Evandro não está sendo escalado por deficiência tecnica, está certo que ele está voltando de contusão, mas prefiro ele machucado do que o Cristian com chuteira de ouro!

Ahh ja ia me esquecendo… todos estes citados são da mesma era de craques, ou seja, introsamento a vista!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…