Envergonhado
Após este empate horrível contra o Cruzeiro, joguei a toalha, por favor, o que é isso? Há um bom tempo não vou à Arena assistir um jogo do nosso Furacão (afinal, acho um furto cobrar R$ 25,00 para ver esse time jogar, em especial Denis Marques), acompanho pela Net, afinal não consigo perder um jogo sequer do meu Furacão, mesmo tendo um time sem criatividade e sem técnica, principalmente em conjunto.
Mas eu sei o porquê de não tirar Denis Marques do time: Petraglia sabe que se fizer isso perderá um bom valor em dinheiro para vendê-lo. Afinal, para a diretoria nosso Atlético virou puro comércio.
Não gosto dos comentários que vêm do eixo Rio-SP, mas infelizmente tenho que ver que atualmente o futebol de alguns times de lá, deixa nosso futebol ridículo! Após o término desse joguinho de nosso Atlético, passei a assistir o jogo entre Santos e Grêmio, e fiquei mais zangado ainda, esses dois times jogando debaixo de muita chuva, jogaram melhor que meu Furacão. Fiquei envergonhado. Compreendi porque o Atlético está nessa posição da tabela, infelizmente. Acho que o Sr. Petraglia está querendo ir pro mesmo caminho do Sr. Gionédis. Só pode! Não escuta ninguém e acha que é o dono da verdade.
Já cheguei a ir à Kyocera Arena e levar até meu vizinho (que é coxa-branca puro) para ele ver o que é um estádio moderno, e ele sem medir a língua, ficou impressionado com a força de nossa torcida, que não parava de gritar um minuto só, mas os jogadores que estão em campo não sabem vestir a camisa rubro-negra com raça e amor. Infelizmente tenho que terminar dizendo que estou completamente envergonhado!